Ele tem moral: Cruzeiro bate o martelo e DEFINE seu técnico para temporada
A diretoria do Cruzeiro definiu que não vai trocar o comando técnico do time nem tão cedo, garantindo que Fernando Seabra será mantido no cargo. Durante a última semana, cresceram as especulações de que o comandante seria demitido para a chegada de Cuca, que foi desligado do Athletico-PR na segunda-feira (24).
Apesar de todos os rumores envolvendo o futuro de Fernando Seabra, o técnico da Raposa recebeu um voto de confiança do departamento de futebol, que conta com nomes como Alexandre Mattos, Edu Dracena e Paulo Pelaipe. Além disso, o dono da SAF do Cruzeiro, o empresário Pedro Lourenço, o Pedrinho, optou por não fazer a mudança na função, embora seja entusiasta de ter um treinador mais experiente mais à frente.
De acordo com o jornalista Samuel Venâncio, não é verdade de que o Cruzeiro tenha pensado na saída de Fernando Seabra para abrir vaga a Cuca. O setorista do Cabuloso garantiu que o trabalho do atual treinador segue tendo o respaldo das principais lideranças do clube mineiro e que há a expectativa de que o time cresça ainda mais de produção com a chegada dos reforços contratados.
Fernando Seabra não será demitido do Cruzeiro
“Uma matéria irresponsável como essa que foi posta, põe em xeque muita coisa. O Cruzeiro tem um treinador, tem as pessoas trabalhando lá. Tem que ter o respeito com essas pessoas e comigo também“, declarou o técnico Cuca em entrevista à Jovem Pan, descartando qualquer possibilidade de assumir o time mineiro e confirmando a permanência de Fernando Seabra.